Para atender nossos clientes com transparência, informamos abaixo a nossa POLÍTICA DE VENDAS.
Nós da 4Cs oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos fornecedores parceiros são previamente analisados e cuidadosamente selecionados para assegurar produtos de qualidade e a armazenagem adequada dos mesmos.
ENTREGAS E ENVIOS
Envios para todo Brasil
Utilizamos os Correios para o envio de nossas mercadorias em todo território nacional que levam em consideração as dimensões do produto (caixa/embalagem), peso e localidade para cálculo do frete. O cliente poderá simular o frete antes da conclusão da compra após o login, em nosso site.
As formas de envio disponíveis para a maioria das localidades são Sedex e PAC, em ambos os casos será disponibilizado código de rastreamento. Para algumas localidades os Correios não disponibilizam a modalidade PAC.
Os produtos serão enviados em até 1 dia útil após a compensação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Os prazos para entrega variam conforme a localidade. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio.
Em caso de urgências, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br A 4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Se por algum motivo seu pedido chegar danificado, entre em contato com o sac@4csbrasil.com.br e, se possível, nos envie uma foto de seu pedido para que possamos registrar o ocorrido e lhe atender da melhor maneira possível.
FRETE GRÁTIS
• São Paulo (Estado) • Frete Grátis nas compras acima de R$150
A partir de 14/02/2023 até 31/12/2024 disponibilizaremos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$150 (cento e cinquenta reais) enviadas dentro do Estado de São Paulo.
• Regiões Sul, Sudeste e DF • Frete Grátis nas compras acima de R$299
Nas compras acima de R$299 (duzentos e noventa e nove reais) o FRETE GRÁTIS será disponibilizado para os estados listados abaixo até 31/12/2024:
As formas de envio disponíveis para o FRETE GRÁTIS são as mesmas listadas acima, Sedex e PAC, em ambos os casos será disponibilizado código de rastreamento e os prazos são os mesmos informados pelo site. Priorizaremos o envio via PAC, salvo nas compras com chocolates (vide abaixo) e para as localidades nas quais os Correios não disponibilizam a modalidade PAC.
• Ribeirão Preto • Frete Grátis nas compras acima de R$120
A loja da 4Cs fica em Ribeirão Preto - SP e oferecemos entregas gratuitas para todo município nas compras acima de R$ 120 (cento e vinte reais).
Para compras com valores até R$120 (cento e vinte reais) oferecemos entregas cobrando uma taxa única de R$ 12 (doze reais) para todo município de Ribeirão Preto.
As entregas em Ribeirão Preto serão feitas todos os dias entre 10h e 17h30 (de segunda a sexta, exceto feriados) e entre 9h30 e 12h (aos sábados, exceto feriados), os pedidos serão liberados para entrega tão logo recebermos a confirmação do pagamento nos dias úteis.
> Comumente fazemos as entregas em Ribeirão Preto em até 2h após a confirmação do pagamento, ou seja, no mesmo dia (de segunda a sábado), caso a compesação da compra ocorra dentro dos horários de entregas estipulados acima. Compras feitas fora dos horários estipulados, serão entregues no dia útil seguinte.
> A compensação do pagamento pode levar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Neste caso, o seu pedido será enviado no dia útil seguinte após a confirmação efetiva do pagamento, seguindo os dias e horários padrão das entregas.
> Compras feitas aos finais de semana* ou feriados serão entregues no dia útil seguinte, mediante conformação do pagamento. *Aos sábados (salvo feriados) fazemos entregas entre 9h30 e 12h.
Em caso de dúvidas quanto as entregas, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br
Para que a entrega seja concluída é preciso que tenha alguém no local indicado para recebimento da sua encomenda, pedimos que nos informe no ato da compra se não puder receber sua encomenda ou indique o nome de quem fará o recebimento, se necessário. Caso não tenha ninguém no local para o recebimento da sua encomenda, será cobrada uma taxa de R$ 30 para entrega dos seus produtos no dia útil seguinte em horário previamente combinado.
A 4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 30 para entrega no dia útil seguinte.
CHOCOLATES
Entregas em Ribeirão Preto
O envio de chocolates em Ribeirão Preto é feito sempre no mesmo dia ou dia seguinte da confirmação do pagamento. Sempre que fazemos entregas de chocolate pedimos que seja recebido em mãos e/ou retirado o quanto antes para ser armazenado em local fresco, seco e escuro (longe do sol e preferencialmente com temperatura amena, entre 15-20ºC). Não devemos armazenar chocolates dentro da geladeira, a temperatura e a umidade podem alterar a qualidade, aparência e sabor do chocolate.
Se por qualquer motivo seu pedido chegar danificado, por favor, nos avise imediatamente, ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp.
Chocolates para outros municípios (Brasil)
Chocolate é um produto muito delicado que pode sofrer com alterações climáticas, vivemos em um país tropical! Para atender nossos clientes de outros municípios é possível comprar chocolates no site da 4Cs apenas usando a modalidade de envio SEDEX e com uma embalagem própria.
Enviamos chocolates para qualquer município que seja atendido pelo SEDEX dos Correios em até 4 dias da data do envio. Os pedidos com chocolates serão enviados preferencialmente às segundas, terças ou quartas para evitar que os chocolates fiquem armazenados/parados durante o final de semana.
Além disso, incluímos uma embalagem de isopor (cobrada a parte) na sua compra para assim evitarmos que o chocolate sofra com eventual oscilação de temperatura. Acreditamos que essa é a única maneira de prevenir e proteger suas barras de chocolate.
Caso, nenhuma forma de envio apareça para sua compra, isso significa que ainda não atendemos sua cidade/localidade e contamos com a sua compreensão.
RECEBENDO SEUS PRODUTOS
Todos os produtos saem do nosso estoque após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados. Assim, ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal (enviamos as notas fiscais por email para produtos entregues em Ribeirão Preto). Caso algum item esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (16) 3446-1722 ou pelo e-mail: sac@4csbrasil.com.br para que possamos te orientar.
REEMBOLSO
Em caso de arrependimento efetuaremos o reembolso num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.
Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não serão devolvidos.
O cliente deverá solicitar o reembolso através do e-mail: sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
(1) Cartão de Crédito
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela 4Cs. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente, dependendo da operadora do cartão.
(2) Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
TROCA DE PRODUTOS
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 dias corridos após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
a) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
b) Informar qual o motivo da troca.
Frete para devolução
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho do(s) produto(s) para os Correios, o frete correrá por conta do cliente. Caso o(s) produto(s) já tenha(m) sido entregue(s), o cliente arcará também com o custo de frete do retorno do(s) produto(s)até a 4Cs. Nos casos de problema no(s) produto(s) ou erro de envio do pedido por falha da 4Cs, o frete será por conta da 4Cs.
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente
O(s) produto(s) devolvido(s) para a 4Cs será/(ão) analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A 4Cs tomará as devidas providências o mais breve possível, para o envio de novo(s) produto(s), sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s).
Troca de produto(s) com valores individuais diferentes
Quando o cliente solicitar a troca de produto(s) com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja maior que a anterior, a 4Cs cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja menor que o anterior, a 4Cs irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.
Embalagem para Devolução ou Troca
Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca, o(s) produto(s) a ser retornado para a 4Cs deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Qualquer embalagem adicional para devolução ou troca do produto, seja caixa ou envelope correrão por conta do cliente.
Lembre-se de colocar dentro da embalagem todo(s) o(s) produto(s) enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Destinatário: 4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos Ltda.
Endereço: Rua José Leal, 786
CEP 14025-260 - Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto - São Paulo
EXTRAVIO
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
a) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
b) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizadas a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
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