Entregas, Frete Grátis, Trocas e Devoluções

Para atender nossos clientes com transparência, informamos abaixo a nossa POLÍTICA DE VENDAS.

Nós da 4Cs oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos fornecedores parceiros são previamente analisados e cuidadosamente selecionados para assegurar produtos de qualidade e a armazenagem adequada dos mesmos.


ENTREGAS E ENVIOS
Envios para todo Brasil

Utilizamos os Correios para o envio de nossas mercadorias em todo território nacional que levam em consideração as dimensões do produto (caixa/embalagem), peso e localidade para cálculo do frete. O cliente poderá simular o frete antes da conclusão da compra após o login, em nosso site.

As formas de envio disponíveis para a maioria das localidades são Sedex e PAC, em ambos os casos será disponibilizado código de rastreamento. Para algumas localidades os Correios não disponibilizam a modalidade PAC.

Os produtos serão enviados em até 1 dia útil após a compensação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Os prazos para entrega variam conforme a localidade. Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio.

Em caso de urgências, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br A 4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Se por algum motivo seu pedido chegar danificado, entre em contato com o sac@4csbrasil.com.br e, se possível, nos envie uma foto de seu pedido para que possamos registrar o ocorrido e lhe atender da melhor maneira possível.


FRETE GRÁTIS
• São Paulo (Estado) • Frete Grátis nas compras acima de R$150

A partir de 14/02/2023 até 31/12/2024 disponibilizaremos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$150 (cento e cinquenta reais) enviadas dentro do Estado de São Paulo.

• Regiões Sul, Sudeste e DF • Frete Grátis nas compras acima de R$299

Nas compras acima de R$299 (duzentos e noventa e nove reais) o FRETE GRÁTIS será disponibilizado para os estados listados abaixo até 31/12/2024:

  • Distrito Federal (DF)
  • Espírito Santo (ES)
  • Goiás (GO)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Rio Grande do Sul (RS)
  • Minas Gerais (MG)
  • Mato Grosso do Sul (MG)
  • Santa Catarina (SC)


As formas de envio disponíveis para o FRETE GRÁTIS são as mesmas listadas acima, Sedex e PAC, em ambos os casos será disponibilizado código de rastreamento e os prazos são os mesmos informados pelo site. Priorizaremos o envio via PAC, salvo nas compras com chocolates (vide abaixo) e para as localidades nas quais os Correios não disponibilizam a modalidade PAC.

• Ribeirão Preto • Frete Grátis nas compras acima de R$120

A loja da 4Cs fica em Ribeirão Preto - SP e oferecemos entregas gratuitas para todo município nas compras acima de R$ 120 (cento e vinte reais).

Para compras com valores até R$120 (cento e vinte reais) oferecemos entregas cobrando uma taxa única de R$ 12 (doze reais) para todo município de Ribeirão Preto.

As entregas em Ribeirão Preto serão feitas todos os dias entre 10h e 17h30 (de segunda a sexta, exceto feriados) e entre 9h30 e 12h (aos sábados, exceto feriados), os pedidos serão liberados para entrega tão logo recebermos a confirmação do pagamento nos dias úteis.

>  Comumente fazemos as entregas em Ribeirão Preto em até 2h após a confirmação do pagamento, ou seja, no mesmo dia (de segunda a sábado), caso a compesação da compra ocorra dentro dos horários de entregas estipulados acima. Compras feitas fora dos horários estipulados, serão entregues no dia útil seguinte. 

> A compensação do pagamento pode levar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Neste caso, o seu pedido será enviado no dia útil seguinte após a confirmação efetiva do pagamento, seguindo os dias e horários padrão das entregas.

> Compras feitas aos finais de semana* ou feriados serão entregues no dia útil seguinte, mediante conformação do pagamento. *Aos sábados (salvo feriados) fazemos entregas entre 9h30 e 12h.

Em caso de dúvidas quanto as entregas, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br

Para que a entrega seja concluída é preciso que tenha alguém no local indicado para recebimento da sua encomenda, pedimos que nos informe no ato da compra se não puder receber sua encomenda ou indique o nome de quem fará o recebimento, se necessário. Caso não tenha ninguém no local para o recebimento da sua encomenda, será cobrada uma taxa de R$ 30 para entrega dos seus produtos no dia útil seguinte em horário previamente combinado.

A 4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 30 para entrega no dia útil seguinte.


CHOCOLATES

Entregas em Ribeirão Preto
O envio de chocolates em Ribeirão Preto é feito sempre no mesmo dia ou dia seguinte da confirmação do pagamento. Sempre que fazemos entregas de chocolate pedimos que seja recebido em mãos e/ou retirado o quanto antes para ser armazenado em local fresco, seco e escuro (longe do sol e preferencialmente com temperatura amena, entre 15-20ºC). Não devemos armazenar chocolates dentro da geladeira, a temperatura e a umidade podem alterar a qualidade, aparência e sabor do chocolate.

Se por qualquer motivo seu pedido chegar danificado, por favor, nos avise imediatamente, ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp.

Chocolates para outros municípios (Brasil)

Chocolate é um produto muito delicado que pode sofrer com alterações climáticas, vivemos em um país tropical!  Para atender nossos clientes de outros municípios é possível comprar chocolates no site da 4Cs apenas usando a modalidade de envio SEDEX e com uma embalagem própria.

Enviamos chocolates para qualquer município que seja atendido pelo SEDEX dos Correios em até 4 dias da data do envio. Os pedidos com chocolates serão enviados preferencialmente às segundas, terças ou quartas para evitar que os chocolates fiquem armazenados/parados durante o final de semana.
Além disso, incluímos uma embalagem de isopor (cobrada a parte) na sua compra para assim evitarmos que o chocolate sofra com eventual oscilação de temperatura. Acreditamos que essa é a única maneira de prevenir e proteger suas barras de chocolate.

Caso, nenhuma forma de envio apareça para sua compra, isso significa que ainda não atendemos sua cidade/localidade e contamos com a sua compreensão.


RECEBENDO SEUS PRODUTOS

Todos os produtos saem do nosso estoque após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados. Assim, ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal (enviamos as notas fiscais por email para produtos entregues em Ribeirão Preto). Caso algum item esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (16) 3446-1722 ou pelo e-mail: sac@4csbrasil.com.br para que possamos te orientar.


REEMBOLSO

Em caso de arrependimento efetuaremos o reembolso num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não serão devolvidos.

O cliente deverá solicitar o reembolso através do e-mail: sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
(1) Cartão de Crédito
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela 4Cs. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente, dependendo da operadora do cartão.
(2) Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.


TROCA DE PRODUTOS

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 dias corridos após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
a) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
b) Informar qual o motivo da troca.

Frete para devolução
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho do(s) produto(s) para os Correios, o frete correrá por conta do cliente. Caso o(s) produto(s) já tenha(m) sido entregue(s), o cliente arcará também com o custo de frete do retorno do(s) produto(s)até a 4Cs. Nos casos de problema no(s) produto(s) ou erro de envio do pedido por falha da 4Cs, o frete será por conta da 4Cs.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente
O(s) produto(s) devolvido(s) para a 4Cs será/(ão) analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A 4Cs tomará as devidas providências o mais breve possível, para o envio de novo(s) produto(s), sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

Troca de produto(s) com valores individuais diferentes
Quando o cliente solicitar a troca de produto(s) com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja maior que a anterior, a 4Cs cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja menor que o anterior, a 4Cs irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem para Devolução ou Troca
Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca, o(s) produto(s) a ser retornado para a 4Cs deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Qualquer embalagem adicional para devolução ou troca do produto, seja caixa ou envelope correrão por conta do cliente.

Lembre-se de colocar dentro da embalagem todo(s) o(s) produto(s) enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: 4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos Ltda.
Endereço: Rua José Leal, 786
CEP 14025-260 - Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto - São Paulo


EXTRAVIO
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

a) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
b) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizadas a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

Sobre a loja

Uma seleção única entre as chamadas “agroindústrias boutiques” brasileiras dos segmentos de CAFÉ, CACAU, CACHAÇA e seus complementos para conhecedores e apreciadores. Cafés especiais, chocolates finos e cachaças premiadas. Produtos brasileiros sustentáveis selecionados com exclusividade.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Café, Cacau, Cachaça e Complementos – 4Cs Ltda. - CNPJ: 21.554.389/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Ícone WhatApp
Formas de Envio