Trocas e Devoluções

Para atender nossos clientes com transparência, informamos abaixo a nossa política de compras.
 

Nós da 4Cs Brasil oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso depósito após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados.
 

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (16) 3446-1722 ou pelo e-mail: info@4csbrasil.com.br para que possamos te orientar.
 

Reembolso de Pagamento: 
 

As compras poderão ser reembolsadas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. No caso de devolução de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não serão devolvidos.
O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso através do e-mail
info@4csbrazil.com.br obedecendo as seguintes condições:

> Cartão de Crédito
A 4Cs Brasil, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela 4Cs Brasil. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

> Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A 4Cs Brasil, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

Troca de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

No caso de devolução de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail
info@4csbrazil.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da troca.

Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a 4Cs Brasil.

Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da 4Cs Brasil

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente:
Toda mercadoria retornada para a 4Cs Brasil será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A 4Cs Brasil tomará as devidas providências o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a 4Cs Brasil cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a 4Cs Brasil irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a 4Cs Brasil deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:  

Destinatário: 

4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos Ltda.

Endereço: Rua Ayrton Roxo, 867, Ribeirão Preto/SP, CEP: 14025-270

Extravio da Encomenda: 
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

 

1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

2) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

 

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 
Sobre a loja

Apresentamos uma seleção única entre as chamadas “agroindústrias boutiques” brasileiras dos segmentos de CAFÉ, CACAU, CACHAÇA e seus complementos para conhecedores e apreciadores.

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