Entregas, Envios, Trocas e Devoluções

Para atender nossos clientes com transparência, informamos abaixo a nossa POLÍTICA DE VENDAS.

Nós da 4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos fornecedores parceiros são previamente analisados e cuidadosamente selecionados para assegurar produtos de qualidade e a armazenagem adequada dos mesmos. 

AVISO: Chocolates serão entregues apenas na cidade de Ribeirão Preto - SP. Ainda não temos embalagens adequadas para envio dos chocolates para outras cidades e estados.


ENTREGAS E ENVIOS

 

Entregas em Ribeirão Preto

O showroom de 4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos fica em Ribeirão Preto - SP e oferecemos entregas gratuitas para todo munícipio, para compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para compras com valores até R$50,00 (cinquenta reais) oferecemos entregas cobrando uma taxa única de R$ 5,00 (cinco reais) para todo munícipio de Ribeirão Preto. As entregas em Ribeirão Preto serão feitas todos os dias das 15h às 18h30 nos dias úteis (de segunda a sexta, exceto feriados).

  • As compras feitas até 12h (meio dia) poderão ser entregues no mesmo dia útil, após devida confirmação do pagamento. Compras feitas após esse horário, serão comumente entregues no dia útil seguinte.
  • A compensação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Neste caso, o seu pedido será enviado no dia útil seguinte após a confirmação efetiva do pagamento, seguindo os dias e horários padrão das entregas da 4Cs, das 15h às 18h30.
  • Compras feitas aos finais de semana ou feriados serão entregues no dia útil seguinte, mediante conformação do pagamento.

Em caso de dúvidas quanto as entregas, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br 

Para que a entrega seja concluída é preciso que tenha alguém no local indicado para recebimento da sua encomenda, pedimos que nos informe no ato da compra se não puder receber sua encomenda ou indique o nome de quem fará o recebimento, se necessário. Caso não tenha ninguém no local para o recebimento da sua encomenda, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) para entrega dos seus produtos no dia útil seguinte em horário previamente combinado.

4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) para entrega no dia útil seguinte. 

 

Envios para demais localidades (Brasil)

Utilizamos os Correios para o envio de nossas mercadorias em todo território nacional que levam em consideração as dimensões do produto (caixa/embalagem), peso e localidade para cálculo do frete. O cliente poderá simular o frete antes da conclusão da compra após o login, em nosso site.

As formas de envio disponíveis para a maioria das localidades são PAC (serviço de envio de encomenda econômica) e Sedex (serviço de encomenda expressa), em ambos os casos será disponibilizado código de rastreamento. Existem algumas localidades para as quais os Correios não disponibilizam a modalidade PAC.

Os produtos serão enviados em até 2 (dois) dias úteis após a compensação do pagamento que pode levar até 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Os prazos para entrega variam conforme a localidade.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Em caso de urgências, pedimos que ligue para (16) 3446-1722 ou entre em contato pelo WhatsApp ou envie um email para e-mail: info@4csbrasil.com.br 

A 4Cs não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.


RECEBENDO SEUS PRODUTOS

Todos os produtos saem do nosso estoque após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados. Assim, ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal (enviamos as notas fiscais por email para produtos entregues em Ribeirão Preto). Caso algum item esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (16) 3446-1722 ou pelo e-mail: sac@4csbrasil.com.br para que possamos te orientar.


REEMBOLSO

Em caso de arrependimento efetuaremos o reembolso num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.

Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não serão devolvidos.

O cliente deverá solicitar o reembolso através do e-mail sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
(1) Cartão de Crédito
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela 4Cs. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente, dependendo da operadora do cartão.

(2) Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A 4Cs, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.


TROCA DE PRODUTOS

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução de café ou chocolate, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.
 

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail sac@4csbrasil.com.br obedecendo as seguintes condições:
a) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
b) Informar qual o motivo da troca.

Frete para devolução
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho do(s) produto(s) para os Correios, o frete correrá por conta do cliente. Caso o(s) produto(s) já tenha(m) sido entregue(s), o cliente arcará também com o custo de frete do retorno
do(s) produto(s)até a 4Cs. Nos casos de problema no(s) produto(s) ou erro de envio do pedido por falha da 4Cs, o frete será por conta da 4Cs.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente
O(s) produto(s) devolvido(s) para a 4Cs será/(ão) analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A 4Cs tomará as devidas providências o mais breve possível, para o envio de novo(s) produto(s), sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

Troca de produto(s) com valores individuais diferentes
Quando o cliente solicitar a troca de produto(s) com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja maior que a anterior, a 4Cs cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do(s) novo(s) produto(s) seja menor que o anterior, a 4Cs irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem para Devolução ou Troca
Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca, o(s) produto(s) a ser retornado para a 4Cs deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Qualquer embalagem adicional para devolução ou troca do produto, seja caixa ou envelope correrão por conta do cliente.

Lembre-se de colocar dentro da embalagem todo(s) o(s) produto(s) enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: 4Cs - Café, Cacau, Cachaça e Complementos Ltda. 

Endereço: Rua Ayrton Roxo, 867 

CEP 14025-270 Bairro: Alto da Boa Vista

Ribeirão Preto - São Paulo


EXTRAVIO
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

a) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
b) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

Sobre a loja

Apresentamos uma seleção única entre as chamadas “agroindústrias boutiques” brasileiras dos segmentos de CAFÉ, CACAU, CACHAÇA e seus complementos para conhecedores e apreciadores.

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