Baianí - Tree to Bar 70% Trinitários - Raspas de Laranja (58g)

Código: 0215 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chocolates Baianí
70% Trinitários - Raspas de Laranja
Chocolate
58g


O Cacau dos chocolates Baianí carrega a tradição das famílias Pinheiro e Aquino que desde o fim do século XIX trabalham com o cultivo do cacau na região sul da Bahia.

A origem do cacau dos chocolates Baianí é o Vale Potumuju. Uma boa amêndoa garante pelo menos 65% do resultado positivo no chocolate. Como temos o controle da produção de amêndoas, a qualidade dos chocolates é garantida.

Produzido no Vale Potumuju, em Arataca – BA, nosso Cacau é cultivado em um sistema agro-florestal conhecido como “Cabruca” no meio da Mata Atlântica do Sul da Bahia, que é um dos biomas com a maior diversidade de Fauna e Flora do planeta. Somos guardiões dessa riqueza que precisa ser preservada.


A clássica combinação de chocolate com laranja, nesta barra não é representada por aromas artificiais ou óleos essenciais. Raspamos a casca da Laranja Bahia fresca antes da temperagem do chocolate. Os cristais de gordura encapsulam as partículas da laranja deixando que você as libertem na boca quando degustam esta barra premiada.

Sobre a loja

Uma seleção única entre as chamadas “agroindústrias boutiques” brasileiras dos segmentos de CAFÉ, CACAU, CACHAÇA e seus complementos para conhecedores e apreciadores. Produtos finos com rastreabilidade e atenção aos princípios de sustentabilidade (meio ambiente, social e econômico), bem como respeito aos trabalhadores da cadeia produtiva.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Café, Cacau, Cachaça e Complementos – 4Cs Ltda. - CNPJ: 21.554.389/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021

Ícone WhatApp
Formas de Envio